Curso de ACLS (Advanced Cardiac Life Support)

No âmbito do Plano de Actividades da Associação Médica de Moçambique (AMM) para o biénio 2014 – 2016, estão previstas 4 formações para os membros da AMM, dentre elas uma formação em ACLS (Advanced Cardiac Life Support) para a capacitação básica e avançada no atendimento às urgências e emergências cardiovasculares.

Estes cursos normalmente são realizados fora de Moçambique e, para além da taxa de inscrição (18.000,00 MT), cada participante deve custear o seu transporte e alojamento.

A AMM pretende fazer um curso local de 3 dias (11, 12 e 13 de Setembro), com formadores sul-africanos (que farão a respectiva certificação). E, no final do curso serão escolhidos os 3 melhores formandos para serem formadores nacionais

Por forma a permitir uma adesão massiva dos associados e dada a importância do curso, a AMM dispõe-se em apoiar suportando o pagamento dos formadores sul-africanos e parte do valor da inscrição de cada membro.

Requisitos para participação:

• Licenciatura em Medicina (será dada preferência aos clínicos das áreas de Medicina Interna, Cuidados Intensivos e Cirurgia).
  • Pagamento da inscrição:
  • Associados (com as quotas regularizadas): 6.000,00 MT (seis mil meticais)
  • Não associados: 18.000,00 MT (Dezoito Mil Meticais)

Os interessados deverão enviar um email até ao dia 24/06/2015 para: info@associacaomedica.org.mz/associacaomedicamz@gmail.com com os seguintes dados:

• Nome
  • Nº de membro (para os membros)
  • Área de trabalho
  • Local de trabalho